Ovos de Páscoa 2020

A Páscoa de 2020 está prometendo muitas novidades e para quem trabalha com chocolates e decoração de festa é uma época de muita produtividade e uma grande chance de lucrar e crescer seu negócio. É um tema que já vem sendo procurado pelos clientes, e quem faz precisa começar com antecedência.

Os Ovos de Páscoa artesanais são muito mais baratos que os industrializados, por isso além de fazer para presentear a família, se tornou possível ganhar muito dinheiro com a produção e venda desse ítem. A venda desses ovos podem gerar lucros entre 100% e 300%, o que significa que a cada R$100,00 gastos você pode ganhar 3 vezes mais.

Torne-se uma empreendedora em 2020 e entre para esse ramo de venda de Ovos de Páscoa! Muitas mulheres consegue tirar a renda do ano inteiro somente na Páscoa.

Quais são os tipos de Ovos de Páscoa?

Antes de começar, você deve conhecer todos os tipos de ovos. Afinal, você deve conhecer seu público e saber o que vender para ele por isso tem que saber os mais pedidos.

Agora vamos conhecer alguns tipos mais conhecidos.

Ovos de Páscoa de Colher

Sem dúvida é o tipo de Ovo de Páscoa que faz mais sucesso. Existem diversos sabores e recheios, decorações, embalagens, além de várias combinações de sabores. Aposte na combinação de texturas, explore mais de um recheio no mesmo ovo. Sempre com recheio para comer de colher que você não acha no mercado.

Separei uma lista dos melhores e mais vendidos sabores de Ovos de Colher:

Ovos de Páscoa Infantil

As crianças sempre adoram essa data! Aqui você pode abusar da imaginação e usar muito sua criatividade na criação dos ovos. Dá pra fazer temas de desenho animado, personagem de filmes, bichinhos de pelúcia, usar diversos corantes alimentícios, e sempre rechear com os sabores que as crianças mais gostam.

Como fazer Ovo de Páscoa caseiro?

Comece fazendo ovos pequenos até pegar a prática com isso faça alguns testes. A dica é começar pegando a receita de ovos caseiros e fazer modelos de 250 gramas. Adquira formas de silicone do amanho que desejar.

Se você optar por fazer as cascas de chocolate, a melhora forma é usar um chocolate de alta qualidade e temperar o chocolate da forma correta. Se você somente derreter o chocolate e depois moldar, ele vai ficar sem brilho, e mais mole. Caso você não tenha tempo, compre a casca pronta de uma loja especializada!

Deixe o recheio sempre pro final – se você tiver muitas encomendas, pode fazer todas as cascas antes, mas só recheie antes de entregar ao seu cliente. Desta forma você não corre o risco de comprometer o sabor e textura do recheio. Por exemplo, não recheie um ovo com brigadeiro uma semana antes, pois isso pode deixa-lo cristalizado.

Aposte na combinação de texturas! Um ovo de colher de brigadeiro é sempre campeão, mas também é legal explorar mais de um recheio no mesmo ovo! Por exemplo, um ovo recheado de bolo cenoura e brigadeiro fica uma delícia! Paçoca, que é sequinho, com doce de leite também é um clássico!

Cuidado na hora de escolher frutas! Apesar de frutas com doce serem um sucesso, sempre tome cuidado na hora de selecionar. Evite frutas que soltam muita água, pois isso pode estragar todo o ovo.

Evite guardar ovos na geladeira, pois eles podem suar e acabar estragando a textura e sabor do chocolate. Idealmente, guarde a casca de ovo em um ambiente seco entre 20 e 25˚C.

Dependendo do recheio, você pode usar bicos de confeitar para fazer um acabamento mais elaborado. Por exemplo, se o seu ovo for de brigadeiro, você pode finalizar com um bico pitanga. Caso não seja um recheio que dê para modelar, polvilhe um ingrediente seco por cima, como ovomaltine, açúcar impalpável, paçoca ou granulado!

Use uma embalagem que proteja o ovo mas também exponha a sua decoração Idealmente, o ovo de colher deve ter um berço para segurar o ovo dentro da embalagem. Finalize com uma fita e não se esqueça de etiqueta de vencimento!

Para quem que lucrar muito nesta Páscoa de 2020 comece a se aperfeiçoar agora mesmo e já inicie suas vendas de Ovos de Páscoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *